Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria.

domingo, 29 de agosto de 2010

Ultimas noticias da Miss. Bia na África do Sul


Cape Town, Maio/Junho
Apocalipse-14:15: Outro anjo saiu do santuário, gritando em grande voz para aquele que se achava sentado sobre a nuvem: Toma a tua foice e ceifa, pois chegou a hora de ceifar, visto que a seara da terra está madura.
Irmãos, quero essa semana apenas pedir oração por um rapaz chamado Richard que conheci ontem na porta de casa.
Estava no meu portão a espera da minha carona pra ir para a Igreja e veio um rapaz e começou a falar em Afrikans, entendia algumas coisas mas não sei responder em Afrikans mas apenas disse que sentia muito, ele começou a chorar mas continuava a falar em Afrikans mas como ele se aproximou mais e aqui sempre está muito deserto e Domingo mais ainda, eu sai e fui andando mais pra frente quando também graças a Deus o meu celular tocou,atendi e fui caminhando La pra esquina.
Não demorou muito La vem o rapaz de novo e ai eu falei de novo que sentia muito e ele começou a dizer que não era má pessoa e falei que em momento algum eu tinha falado que ele era uma pessoa ma,só disse que sentia muito. Ele pediu que falasse alguma palavra boa pra ele e achei ainda mais estranha aquela conversa mas nessa altura ele já estava falando em Inglês e então o aconselhei a ir a igreja,apontei pra ele 3 igrejas que tem na outra esquina,uma do lado da outra e ele disse que já vai em uma perto da estação mas precisava de uma palavra minha,então perguntei pra ele se ele havia convidado Jesus pra ser o seu Único Salvador,então ele disse que acreditava em Deus,etc... daí falei que se ele queria algo bom, eu tinha Jesus, que ele precisava se decidir por Cristo, acreditar ate o inimigo acredita mas viver em Cristo e pra Cristo era diferente, falei que se ele queria a vida mudada então o único caminho era Jesus, falei ainda varias coisas pra ele que nos olhos dele vinham lagrimas de novo e louvo a Deus por saber que hoje em dia a língua não é um obstáculo,posso não saber responder em Afrikans mas respondo em Inglês e qualquer pessoa entende como ele entendeu a mensagem já que estava tão sedento em busca de uma palavra e senti ali ainda mais o peso da responsabilidade e diante de alguém implorando por uma palavra vinda de Deus.
Perguntei pra ele como viu que eu era evangélica se não estava com Bíblia, pois evitamos as vezes de andar com Bíblia na Mao por questão de estratégia, um muçulmano jamais se aproximara de nos com a Bíblia ou um Indiano Hindu,meu vizinho Indiano hindu só vem falar comigo quando não estou com Bíblia na Mao, do contrario ele se afasta mas o Richard falou que tem pessoas que não precisam de Bíblias, só de olhar de longe já percebe-se a quem serve e ele tinha certeza de que eu não servia a nenhum outro deus a não ser o Deus verdadeiro o que me deixou feliz ouvir tais palavras..
Enfim, ele pediu que orasse por ele e orei ali na rua mesmo e pediu ainda que não o esquecesse em minhas orações , eu falei que não esqueceria e que pediria aos meus amigos e irmãos que orassem por ele também,então irmãos oremos juntos pelo Richard,não estava com sinais e nem cheiro de bebidas e nem sinais de drogas,ele apenas queria ouvir uma palavra vinda de Deus,uma palavra de bênção. A Seara da terra já está madura e estamos já no tempo de ceifar, juntemos as nossas forcas e vamos juntos colher esses frutos,as pessoas estão clamando pelo Deus verdadeiro e aqui em um Pais onde o índice de Muçulmanos é altíssimo, já são mais de 1 milhão de muçulmanos e ainda Hindus e outras religiões e você encontra pessoas sedentas e pedindo pelo amor de Deus por uma palavra do nosso Deus, qual tem sido a sua parte nessa obra,você tem falado de Jesus por onde passa? Não deixemos que as pedras clamem por nos.
Deus abençoe, obrigada por fazerem parte dessa obra comigo,continuemos em oração porque muito mais o Senhor ainda fará em nos e através de nos aqui na África do Sul, ai no Brasil ou onde o Senhor nos chamar.
Ah, já receberei essa semana uma parte da oferta pra compra do carro,louvado seja Deus também por mais essa bênção.
Tenham uma semana de vitorias por ai.
Em Cristo Jesus,
Missionária Beatriz Faria
Dir. Internacional da Embaixada da Família
Servindo Ao Senhor na África do Sul
Desejando contribuir com este Ministério.
Bradesco . Ag. 0543-6 Conta poupança . 86589-3
Desejando fazer DOC, por favor é só pedir o numero do CPF que envio.

Um comentário:

Danilo Fernandes disse...

Ola gente boa de Jesus!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/