Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novas da África



Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca
(Salmo 34:1).
Ola irmãos,
Quero compartilhar com os amados as Bênçãos que Deus tem nos concedido pra que juntos O Louvemos. Primeiro o meu telefone finalmente foi transferido, com novo numero que passarei no final para quem desejar anotá-lo, deram 21 dias úteis e depois começaram a dizer que poderia passar dos 21 dias,passou então comecei a ligar para eles todos os dias e ate pedi alguns irmãos para orarem porque a coisa aqui é sempre muito complicada, ontem finalmente foram em casa e colocaram minha linha de volta,parece bobo mas sei que não é, aqui é muito ruim depender de celular, sem contar que é caro, fiquei também com emails acumulados por usar internet da Igreja,muitos emails eu tinha costume de responder a noite em casa e não podia,alguns amigos ate brigaram comigo por não mandar noticias mas Ca estou de volta,Louvado seja Deus tudo nos conformes agora.
Outra bênção é referente a Angola, tenho uma amiga que fez seminário comigo e estávamos conversando ultimamente e ela sempre me perguntando sobre a ida a Angola e ate cheguei a falar que já estava conformada de talvez nunca nem pisar em Angola, dei ate o Exemplo do Pr. Gesse que também tinha o sonho de ir para Angola,nunca conseguiu chegar La ,outros amigos que tenho que não conseguiram chegar La porque é realmente muito difícil e acaba sendo caro demais. Sábado Passado falamos um pouco e ela disse que tem acompanhado meu trabalho junto da Embaixada da Família, o cuidado dos meus lideres da ONG e a seriedade e estava conversando com o esposo que é Angolano e pastor em Angola e eles falaram que podem me dar a carta para ficar La 3 meses,com visto Ordinário e posso renovar mais 1 vez, mas falei que o Pastor Bira e Pastora Silvana que são da Igreja Quadrangular e ficaram meses com trabalho parado após viverem 6 anos já em Angola e sem poder entrar de novo em Angola,tinham falado que precisava ter 3 mil reais na conta pra entrar,fora as outras burocracias normais,ela falou que o visto deles é diferente,cada caso é um caso e que me dariam uma carta dizendo que me sustentariam esses meses La,o que não seria mentira pois ficarei na casa deles,por conta deles.
Irmãos eu fiquei tão feliz com essa possibilidade que falei com ela que só não ia pular porque estávamos preparando pra começar o culto com os Refugiados e iam me chamar de maluca,minha vontade era de pular ali de tanta felicidade. Sabe Irmãos eu nunca questionei a Deus por que não conseguir ir pra Angola,nunca duvidei do agir de Deus também porque sei que Ele quem decide sobre minha vida, Ele quem abre ou fecha portas e não homem nenhum embora alguns pensem que tem esse poder, Deus age e faz como Ele quer, quando Ele quer e não do meu jeito,na minha hora,não é pra onde eu quero é pra Onde Ele quer, sempre disse a Deus que o Obedeceria sem questionar o Agir Dele,agora surge esta nova oportunidade,nova porta mas que será para o ano que vem, esse ano estou com a agenda toda completa,não teria condições de ir e eles também vão ao Brasil ainda em visitas,mesmo que chegando ano que vem a coisa não se concretizar ainda assim Louvarei ao Senhor em Todo Tempo, porta se abrem não por acaso e também fecham não por acaso, estou já grata demais a Deus por essa possível porta se abrindo,tudo acontecera dentro da Vontade e Controle de Deus.
Trabalharemos para essa possível ida a Angola para o ano que vem após o mês de Junho pois ainda preciso estar em Cape Town e ate La vamos conversando,orando e vendo também se precisarei estar no Brasil para pedir o visto ou poderei pedir aqui mesmo e vamos vendo e as portas que Deus for abrindo com certeza entraremos pois eles disseram que me levarão em igrejas La para ter contato e apresentar a ONG Embaixada da Família para ver se conseguimos o visto de trabalho através de Igrejas. Conto então mais uma vez com as orações dos amados para que Deus mostre a Vontade D’Ele e o que for a Vontade de Deus é o que faremos com muita alegria. Louvem a Deus comigo porque você faz parte de mais essa Porta que está se abrindo,sim porque caminhamos juntos e estamos agora com essa possibilidade de pisarmos juntos em Angola no próximo ano,Também Louvo a Deus a cada dia por sua vida e por você fazer parte desse ministério,da minha vida.
As coisa em Cape Town estão indo bem graças a Deus,não ouvimos mais rumores de ataques aos refugiados embora nosso grupo tenha sido muitíssimo reduzido mas Deus tem nos guardado e guardado essas pessoas.
Próximo mês mando mais noticias ,conto mais bênçãos que Deus tem nos dado.
Obrigada meus amados, Deus abençoe sua vida a cada dia,obrigada por tudo mesmo.
Em Cristo,
Beatriz Faria
Dir. internacional da Embaixada da Família.
Servindo Ao Senhor na África do Sul
Desejando contribuir com este Ministério.
Bradesco
Agencia. 0543-6
Conta Poupança 86589-3

Um comentário:

Abençoadinhos disse...

Passei para conhecer o blog...
trabalho maravilhoso...
que Deus continue abençoando o ministério de vcs...
passe no nosso blog e conheça um pouco do nosso trabalho..
pegue o nosso selinho lá...
nós aprovamos este blog...
abencoadinhos.blogspot.com

fiquem na paz!!!