Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MISSª. BEATRIZ FARIA - SITUAÇÃO NO BRASIL






Irmãos, já divulguei aqui a situação de missionários que estão no campo, mas quase nunca falo da situação de missionários que retornaram do campo para descansar, angariar recursos para retornar e que desenvolvem a obra missionária mesmo em situações de retorno ao país de origem.


Trago até vocês, notícias da Missionária Beatriz Faria, Diretora Internacional da Embaixada das Famílias para Cristo com base na África do Sul, que está no Brasil e deve retornar ano que vem se tudo seguir bem.

Nossa irmã veio ao Brasil para realizar exames médicos também, pois sua saúde estava um pouco debilitada. Missionário fica doente sabia? O pior é que fica doente e, muitas vezes, precisa realizar exames que no local missionário não há. Pior é quando não possui recursos para realizar exames e precisa da ajuda dos mantenedores.

Louvo a Deus que muitos dos leitores do UMA VISÃO MISSIONÁRIA possuem essa consciência e depositam suas ofertas aos missionários que aqui postamos. Muitos tem agradecido às ofertas e tem nos procurado para expor isso. Um sinal de que este trabalho vai muito além do que eu sequer imaginei. Tudo para honra e glória do Deus Altíssimo.

Nossa irmã e missionária Beatriz Faria fez exames para avaliar o aparecimento de Linfonodos axilares, mas a categoria indica apenas que ela deve observar uma vez por ano. Nada para alarmar e nem preocupar graças a Deus!

"Obrigada pelas orações e louvo a Deus demais por poder contar com os irmãos e por ter conseguido fazer os exames que estavam de certa forma me deixando preocupada embora estivesse segura de que Deus estava no controle e o que aparecesse não sairia do Controle de Deus."

Peço que orem pela mãe da Missionária Beatriz, que não está bem de saúde, mas sabemos que O Médico dos Médicos. pode realizar um Milagre em nossos dias. Como diz a Missionária em situações difíceis: "Devemos deixar que Deus decida e cuide dos nossos corações, confortando e abençoando, fortalecendo nossas vidas, principalmente da minha mãe.".

Missionária Beatriz, mesmo longe do campo missionário de Cape Town continua evangelizando e ganhando almas para Cristo aqui no Brasil. Como eu disse antes, nenhum missionário deixa de ser missionário porque retornou do campo. Aqui no Brasil, as portas estão se abrindo. Nossa irmã ainda precisa tomar decisões, mas tudo está sendo colocado nas Mãos do Criador e Ele decidirá o Tempo de todas as coisas.

"Continuemos em Oração, não desanimem jamais Irmãos porque Deus é conosco. Obrigada mais uma vez pelas orações e nos Alegremos NEle pois tem feito Grandes Coisas e muito mais Ele fará. Obrigada aos que têm nos abençoado também com suas ofertas e lembrem-se sempre irmãos que sua oferta por mais simples que seja aos seus olhos, pra Deus não é e Ele Multiplica e minha oração é para que Ele te abençoe muito mais e te use onde você está."

Missionaria Beatriz Faria


Dir. Internacional da Embaixada da Familia



Desejando Contribuir com este Ministério
Bradesco Ag. 0543-6    Conta Poupança. 86589-3 

Publicado originalmente no blog Uma visão missionária: http://missoes-patriciatelles.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: