Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria.

domingo, 1 de maio de 2011

Noticias da missionária Bia na África

Maio de 2011

O Senhor é Meu Pastor e Nada me Faltara Salmos 23:1

Ola Irmaos,

Comeco esta cartinha Louvando a Deus por Sua Fidelidade e cuidado. Desde que voltei tenho passado por um processo alergico pelo tempo seco e acho que tambem o carpete do meu apartamento mas muito mais pelo tempo seco mesmo,tenho estado com muita tosse e maior parte do dia rouca,ja tive gastos com remedios que nao gosto de gastar com isso, porem esses ultimos 3 dias que consegui dormir melhor, sei que Deus tem cuidado da minha vida a cada dia pois quando comecei com essa alergia confesso que fiquei um pouco desanimada,mas vamos melhorando devagar com a Graca de Deus.

Louvo a Deus tambem porque tem me usado tanto aqui no predio onde moro quanto na escola de Ingles. Chegaram mais duas missionarias para o aprendizado do Ingles e fomos busca-las,as tenho auxiliado nesses primeiros momentos em todas as coisas e tem sido muito bom. Consegui levar 3 Angolanas a Igreja Presbiteriana,elas estao super interessadas na Escola Dominical que retornou hoje e em nossos cultos que agora funcionarão toda Quinta feira a noite,eu fico encarregada de dar carona para elas mesmo porque aqui é perigoso andar a noite. Orem por essas Jovens, essa semana as chamei para virem em minha casa para termos um tempo conversando,orando e fazendo um lanchinho e foi muito abençoado, os nomes delas para lembrar em suas orações são ( Nicha, Vania e Emilia).

Quero pedir orações tambem por 4 Jovens Angolanos que tem vindo em minha casa para assistir Jogos ,confesso que levei m susto a primeira vez quando o Daniel que ja frequenta nosso grupo e tem sido uma benção, trouxe os rapazes aqui e na segunda vez ainda falou : " Bia, viemos so te visitar hoje , não para assistir jogos e para você convida-los para ir la na igreja", o convite foi feito e tem sido feito sempre que os vejo, um deles ate apareceu em um domingo e fiquei grata com a visita ,agora faltam os outros aceitarem os convites,oremos por esses rapazes para que assim como as jovens,tenham animo para ir aos nossos cultos e tambem sejam alcancados pelo Evangelho.

Sou grata a Deus porque usa caminhos que nao sabemos e as vezes nem planejamos para alcancar as vidas,eu encontrava esses Angolanos no elevador e na portaria ou ate no mercado mas sempre correndo e ficava pensando como fazer para parar com eles e conversar mais e convida-los mas nunca conseguia essa chance tambem e Deus traz todos em minha casa para que sejam convidados e alcancados. Se voltei pra Cape Town nesse pouco tempo para alcancar essas pessoas, posso lhes dizer que estou tremendamente feliz com Deus.

No momento temos essas bencaos para compartilhar e juntamente com pedidos de oracao... Louvemos a Deus pelo que Ele tem feito aqui em Cape Town atraves da minha vida e da sua tambem pois caminhamos juntos e sempre digo que vitorias nossas aqui, sao vitorias suas ai pois trabalhamos juntos.

Orem por minha saude por favor,por esse processo alergico para que cure logo e nao precise de mais remedios.

Deus abencoe, obrigada por tudo.
Em Cristo,

Miss. Beatriz Faria
Dir. Internacional da Embaixada da Familia
Sevindo Ao Senhor na Africa do Sul e onde Ele mandar.


Desejando Participar deste Ministerio.
Bradesco Ag. 0543-6 Conta Poupanca 86589-3

Nenhum comentário: