Páginas

Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria. CNPJ: 09.022.077/0001-37

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Noticias fevereiro de 2011, Miss Bia


"Ainda que a figueira não floresça , nem há fruto na vide; o produto da oliveira mente, e os campos não produzem mantimento; as ovelhas foram arrebatadas do aprisco e nos currais não há gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação”. Habacuque 3:17-19

Esse tem sido um dos textos que tem estado em meu coração por esses tempos e tenho verdadeiramente me alegrado no Deus da minha Salvação a cada dia. Louvo a Deus pois minha mãe passou pela cirurgia da catarata e passou muito bem, está se recuperando bem e obedecendo as recomendações que era nosso temor. Obrigada a cada um de vocês que estiveram orando e se comunicando conosco o tempo inteiro. Ate o fim do ano ela deve fazer a outra vista que não está tão ruim quanto estava a outra.

Meu estomago e fígado verei ainda com o medico quando voltar de Foz do Iguaçu, estou seguindo pra La e antes de voltar pra África do Sul passo no medico para levar o exame. Mas não tenho a bactéria H Pylori,louvo a Deus por isso.

Esse ano estarei mais diretamente envolvida com a Escola de Inglês, devo me envolver na parte da Tarde com os trabalhos na Igreja Batista Portuguesa do Cabo com o Pr. Cleber e sua esposa Gleice e fim de semana com a Igreja Presbiteriana e os refugiados, será um ano bastante corrido mas sei que será gratificante poder ajudá-los com mais freqüência, dividindo o tempo da pra atender a todos.

Quero apenas agradece-los por nos apoiarem, caminharem conosco a cada dia, pelas ofertas, pelas igrejas envolvidas nesse trabalho,pelas orações e quero desde já pedir orações por nossa próxima viagem a ex base militar na fronteira com Botswana que será em Abril, ainda não conseguimos entrar no campo de Refugiados da Namíbia mas sou super em paz com relação a isso hoje em dia porque sei que todas as coisas acontecem no Tempo de Deus e não no meu. Orem por essa viagem em Abril, por sabedoria, pelos recursos desde já pois sem eles não podemos viajar e pela viagem em si que é muito cansativa, são 24 hrs de carro, a estrada não é muito boa e já chegamos no dia seguinte trabalhando,voltamos cansados mas todas as vezes felizes com os frutos colhidos.

Obrigada por tudo meus irmãos, obrigada por poder contar com vocês e espero que este ano continue contando com seu carinho, suas ofertas, orações , sua presença mesmo na distancia.

Deus abençoe sua vida.

Em Cristo,

Missionária Beatriz Faria

Diretora Internacional da Embaixada da Família

Servindo ao Senhor na África do Sul e onde Ele nos enviar.

Desejando contribuir com este Ministério

Bradesco Agencia. 0543-6

Conta Poupança. 86589-3

Nenhum comentário: