Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mensagem escrita por Maná do Senhor


"Texto Bíblico: Romanos 15.4: “Pois tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança”.
Reflexão: Estamos chegando ao final de mais um ano. A ansiedade já está presente na maioria das pessoas. Serão festas, viagens, aeroportos e rodoviárias cheias, estradas repletas de carros em direção aos lugares mais concorridos. Todos desejam iniciar o ano em grande estilo. Os nossos sonhos se renovam. Aquilo que não conseguimos fazer nos últimos doze meses, talvez seja possível nos próximos doze. Um novo tempo se abre, é uma sensação de que viveremos uma nova vida a partir da virada do calendário. Porém, gostaríamos de fazer uma reflexão nestes últimos dias do ano a respeito daquilo que pode nos dar a segurança de que este próximo ano pode ser verdadeiramente novo. Em primeiro lugar, o calendário está prestes a mudar, mas se continuarmos com as mesmas atitudes, pensamentos e hábitos, o ano muda, mas nossas vidas continuarão a ser da mesma maneira. A nossa esperança deve estar baseada em algo sólido. Ela não deve ser confundida com sonhos imaginários, mas deve ter fundamentos que a substanciem. Será muito frágil a esperança que está baseada apenas na mudança do calendário. Precisamos estabelecê-la em algo sólido, que nos traga segurança de, realmente, tornar novo o ano que se aproxima. Isto só acontece quando conseguimos produzir uma mudança em nosso interior. Alguns cirurgiões plásticos concluem, após intervenções que foram consideradas mal sucedidas por seus pacientes, que eles deveriam fazer mudanças em seu interior e não no exterior. A esperança verdadeira começa em nosso coração e mente. Começa com a renovação do que somos. Começa com a transformação da nossa consciência. De nada adianta querermos paz, se nosso coração está em guerra. Se nós queremos um ano verdadeiramente novo, precisamos mudar nossa maneira de enxergar a vida, não apenas com os olhos, mas com as mãos que mudam atos e com o coração que transforma a nossa existência. Pessoas que mudaram verdadeiramente seu comportamento foram aquelas que transformaram suas vidas a partir de uma mudança do coração e da mente. É no nosso interior que nasce um novo tempo.
Oração: Senhor Jesus, a tua palavra nos diz que a nossa esperança deve estar baseada no que nos dê forças para mudar o que, verdadeiramente, precisamos mudar. Ajuda-nos a fazer deste ano que se aproxima, um ano novo na tua presença. É o que te pedimos em teu nome. Amém!
O Maná do Senhor"

Nenhum comentário: