Páginas

Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria. CNPJ: 09.022.077/0001-37

sábado, 10 de maio de 2014

O anelzinho de sorvete seco


Outro sábado contei a história do Anelzinho de sorvete seco, leia é muito interessante...

O anelzinho de sorvete seco
Uma menina foi convidada para a festa de aniversário de sua melhor amiga, ela gostava muito dessa amiga e queria dar-lhe algo de presente, mas não tinha dinheiro para comprar.
Passou muito tempo pensando no que poderia fazer, então lembrou-se de que havia guardado um anelzinho, desses de plastico que vem no sorvete seco. Na sua inocência de criança, ela pensou que esse seria um bom presente, colocou o anelzinho dentro de uma caixinha de fosforo, embrulhou com muito cuidado e carinho. 
Ao chegar na casa da amiguinha, esta já havia ganho muitos presente e estava toda orgulhosa da linda festa que sua família havia preparado. Quando a menina lhe entregou a caixinha de fosforo com o anelzinho, ela olhou com desprezo e disse: “Eu não quero isso!”; humilhando aquela que só queria demonstrar o quanto gostava dela mesmo sem ter muito a lhe oferecer.
Deus também nos oferece um presente que aos olhos de muitos é dispensável, desprezível, ignorável, pois nesse mundo o dinheiro, casas, carros, fama e poder tem mais valor do que as coisas espirituais. Esquecem que as coisas desses mundo são passageiras, enquanto que as coisas espirituais são eternas.
O presente que Deus nos oferece é a salvação para nossa alma, totalmente de graça, poque alguém já pagou um alto preço por ela, Jesus Cristo!
Cuidado com o pensamento imediatista de que o mais importante é viver o dia de hoje sem pensar que você vivera nessa terra no máximo 70 a 80 anos, mas sua alma existira eternamente... 
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Corintios 4:16-18

Nenhum comentário: