Páginas

Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria. CNPJ: 09.022.077/0001-37

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NOTICIAS MISS. BIA



Ola Irmãos,

Primeiro desculpe pela demora das notícias,agora aproximando final do ano já tenho vários compromissos para cumprir e Louvo a Deus pois tenho conseguido cumprir com todos.

Fiz os exames que pedi as orações e apareceram apenas Linfonodos axilares mas a categoria indica apenas que devo observar uma vez por ano,nada para alarmar e nem preocupar,então obrigada pelas orações e louvo a Deus demais por poder contar com os irmãos e por ter conseguido fazer os exames que estavam de certa forma me deixando preocupada embora estivesse segura de que Deus estava no controle e o que aparecesse não sairia do Controle de Deus;

Recebi um convite de uma pessoa que ganhei para Jesus de liderar um grupo de oração no lar dela e ela quer chamar outros vizinhos para participar e para tentarmos alcançá-los assim como ela foi alcançada,fiquei muito feliz com o convite,uma porta aberta para o Evangelho é sempre muito bem vinda,entao começaremos esta semana ja e conto com suas orações para que vidas sejam alcançadas naquele lugar ,vidas sejam transformadas,queremos apenas servir a Deus onde Ele nos colocar e abrir portas,um coração sem Cristo é um campo missionário que devemos semear.

Minha mãe um dia está bem e outro já não muito mas temos orado,hoje mesmo a pressão dela estava altissima,falei para tomar o remédio e orei por ela,remédio sem oração nao adianta nada,mais poderoso é O Médico dos Médicos. Gostaria de pedir que continuem orando por ela pois a unica irmã que sobrou está bastante doente e infelizmente estamos a qualquer momento esperando noticias não agradáveis e pelo que tenho visto minha mãe ainda não percebeu que a coisa é séria ou não quer perceber como uma forma de defesa mas fico com isso apreensiva com o choque que pode levar a qualquer momento,orem por minha mãezinha mais uma vez,por meus primos também e que a Vontade de Deus seja feita porque se fosse por nossa vontade não perderíamos nenhum dos nossos mas vejo na minha tia um cansaço muito grande e sofrimento,então não devemos ser egoistas mas deixar que Deus decida e cuide dos nossos corações confortando e abençoando,fortalecendo nossas vidas,principalmente da minha mãe.

Deus tem me surpreendido de várias formas esses meses,tenho orado e colocado diante de Deus alguns planos e Deus torna todas as coisas dentro da Sua Soberana Vontade e abre portas,sei que é Ele quem abre e quem fecha portas e por isso não me preocupo quando homens tentam minar as coisas que fazemos,a ultima Palavra vem só de Deus e Ele tem me abencoado tanto e sei que não sou merecedora de nada mas Deus é Fiel e não falha,enquanto for a Vontade de Deus eu sigo O Servindo com amor,seja aqui ou acolá,onde Deus me levar irei porque Esse Deus é Tremendo e Merecedor de muito mais que pudermos fazer. Portas estão se abrindo irmãos,algumas decisões ainda precisam ser tomadas mas tudo está sendo colocado nas Mãos do Criador e Ele decidirá o Tempo de todas as coisas,Tempo de ir,Tempo de ficar, Tempo de Parar,Tempo de seguir...Louvado Seja o Senhor.

Continuemos em Oração,não desanimem jamais Irmãos porque Deus é conosco. Obrigada mais uma vez pelas orações e nos Alegremos NEle pois tem feito Grandes Coisas e muito mais Ele fará. Obrigada aos que têm nos abençoado também com suas ofertas e lembrem-se sempre irmãos que sua oferta por mais simples que seja aos seus olhos,pra Deus não é e Ele Multiplica e minha oração é para que Ele te abençoe muito mais e te use onde você está.

Manteremos contatos para mais noticias,mais Bençãos. Deus continue a abencoa-los.

Em Cristo,

Missionaria Beatriz Faria
Dir. Internacional da Embaixada da Familia
Servindo Ao Senhor Jesus!!!


Desejando Contribuir com este Ministério
Bradesco Ag. 0543-6    Conta Poupança. 86589-3 

Um comentário:

pastorinha disse...

continuemos em oração..Deus é fiel!!!