Páginas

Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria. CNPJ: 09.022.077/0001-37

domingo, 25 de setembro de 2011

Encontro de casais 17 de setembro de 2011

Na Igreja Evanglica Jardim de Deus em Joinville - SC



Nossa ong Embaixada da Familía participou deste encontro através da representação de nossos pastores palestrantes, Waldir e Tânia Vieria da Costa.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARTICIPE VOCE TAMBEM!

Iniciamos a VIAGEM MISSIONÁRIA apartir de Itaguaçú da Bahia ás margens do Rio Verde onde evangelizamos nos povoados de
Toco Preto
Faz.Almas
Melancia
Jacarezinho
Transamazônica
Missão
Baixa Funda
São João
Encoso
Muquem
Pau Seco
Nova Vereda
E estamos prosseguindo á margem direita do São Francisco até chegarmos a foz no Pontal do Peba em Sergipe onde voltaremos pela margem á esquerda apartir de Alagoas evangelizando todos os povoados até chegarmos á nascente no município de São Roque na Serra da Canastra em Minas Gerais onde contornaremos pela margem direita onde continuaremos evangelizando todos os povoados até chegarmos ao ponto do inicio no Rio Verde....
TOTALIZANDO ASSIM 5.600 km!

ASSIM VIMOS DEUS COOPERAR CONOSCO CONFIRMANDO A PALAVRA COM SINAIS!
EM TODOS ESTES POVOADOS Á BEIRA DO RIO VERDE VIMOS UM POVO POBRE E NECESSITADOS QUE NÃO RECEBEM AJUDA DO GOVERNO E NEM DE IGREJA, ATÉ PORQUE EM NENHUM DESTES POVOADOS TEM IGREJA: NÃO TEM CONGREGAÇÃO DE NENHUMA DENOMINAÇÃO. ALGUMAS DENOMINAÇÕES ATÉ FORAM EM ALGUNS DESTES POVOADOS E FICARAM FAZENDO CULTOS UMA VEZ POR MÊS, POREM DESISTIRAM!O POVO É CARENTE ESPIRITUALMENTE E MATERIALMENTE. AS CASAS SÃO DE PAU A PIQUE, COBERTA DE PALHAS, NÃO TEM PISO NEM CADEIRA NEM, MESA; O POVO SENTA É NO CHÃO BATIDO!A FAMÍLIA QUE TEM MENOS FILHOS TEM SEIS!
ALEM DA PALAVRA DE DEUS É PRECISO LEVAR O PÃO COTIDIANO E VESTUÁRIO!
SE NÃO VAIS, ENVIA...
Graça e paz!
Amado(a) irmã(o)
Você viu o relatório sobre a 1ª VIAGEM MISSIONÁRIA que fizemos no percurso de mais de 300 km em 12 povoados á beira do Rio Verde,onde 124 pecadores foram salvos pela a graça recebendo o Senhor Jesus pela nossa pregação!
Fizemos tudo com ajuda da Igreja, Pois o Dono da Obra nos preparou tudo e levantou pessoas que nos ajudaram de todas as formas.
E nos esforçamos também com os nossos poucos recursos e fomos e Deus nos abençoou!
Queremos fazer a
2ª VIAGEM MISSIONÁRIA
Precisamos da sua ajuda em oração e da forma que Deus te conceder!
Caso você POSSA E QUEIRA em nome de Jesus nos ajudar nesta missão, segue abaixo a Conta Missionária:
não importa a quantia que você nos enviar,nem que seja a oferta da “viúva pobre”saiba que Deus muito vai te abençoar como ele promete na sua Palavra aos que ajudam os missionários:

MEU DEUS SUPRIRÁ
TODAS AS VOSSAS NECESSIDADES
SEGUNDO AS SUAS RIQUEZAS ATRAVÉZ DE CRISTO JESUS.
(Filipenses 4.19)


www.abnaiasduraes.blogspot.com
Abnaias Duraes
abnartes@bol.com.br
Cel.(vivo)
(74) 9966-3738

CONTA MISSIONÁRIA:
Banco Bradesco
Conta Poupança: 1001608.8
Agencia: 3601.3
Abnaias Durães da Silva

Miss. Patricia Telles disse...

Agradeço a visita em meu blog e o fato de tornarem-se seguidores. Os conheço pela Missionária Bia que tenho muito prazer em divulgar em meu blog. Parabéns por incentivarem Missões da maneira que fazem. Deus os abençoe ricamente e contem com nosso apoio para divulgação de outros missionários que apoiem.

http://missoes-patriciatelles.blogspot.com