Páginas

Quem Somos

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
A Embaixada Da Família é uma Instituição missionária, evangélica, interdenominacional que nasceu no coração de Deus para levar pessoas ao pleno conhecimento da graça e obedecer a ordem de Jesus indo e pregando o evangelho tanto em Jerusalém , como em toda Judéia e até aos confins da Terra. Fundada OFICIALMENTE dia 02/03/2002,POREM DESDE 1994 ATENDE de forma informal.. mais de 100 crianças em Foz do Iguaçu, SEM QUALQUER RECURSO PUBLICO, mas como está no CORAÇÃO DO PAI, ELE SUSTENTA!!! Procuramos pessoas e igrejas que tenham um relacionamento profundo e sério com Deus, que cultivem uma atitude e compromisso de oração e que tenham total dependência de Deus e que também tenham o desejo de contribuir com o crescimento do Reino de Deus. Direção Geral:Pastor Waldir Vieira da Costa e Pastora Tânia Vieira da Costa. Conselho Pastoral: Pastor Waldir Vieira da Costa, Pastora Tania Vieira da Costa, Diretora Internacional e de Base na Africa do Sul:Missionária Beatriz Faria. CNPJ: 09.022.077/0001-37

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nova Casa - Novo desafio


Atos 16:7 = ... mas o espírito de Jesus não o permitiu.

Amados. Quiz o Senhor , atraves de seus mistérios, que mudássemos nossos planos. A antiga casa que havíamos comprado (a prazo) tivemos que devolver aos antigos proprietários, por problemas familiares(deles), cremos na palavra que diz, "Quando depender de vós , tendes paz com todos."Rom.12:18 .. preferimos abrir mão do que trazer qualquer tipo de desconforto, perdemos, para GANHARMOS....cremos nisso!.

Mas Graças a Deus, depois de muito orarmos, apareceu uma nova casa, BEM MELHOR, bem maior, onde podemos trabalhar melhor com as crianças, porem não pudemos AINDA comprar, pois o valor é o dobro do antigo (50 mil) não temos esse valor, mas, sabemos quem o tem .. o dono do ouro e da prata, que é bendito para sempre amém. Continuamos esperando nEle, para que no menor prazo possivel possamos passar de inquilinos para proprietários, nos ajudem em oração e divulgação.

A casa , precisa de melhorias, estamos aos poucos, ajeitando aqui e ali, e logo, cremos , ficará lindo, como tudo do Senhor deve ser...

A casa estará sendo usada nos seguintes campos :

  • Base missionária da Embaixada (escritório nacional)
  • Ensino gratuito de violão e teclado
  • evangelismo infantil (classe de boas novas)
  • clube de leitura ( em fase de organização e arrecadação de livros = DOAÇÕES)
  • futebol infantil (ja em funcionamento desde 2009) atendendo aproximadamente 120 crianças.
  • reforço escolar ( fase de estrutura )
  • informática ( aguardando doações de computadores)
  • muitos outros campos de trabalho pretendemos atender, POREM , vamos primeiro nos estruturarmos melhor, para isso precisamos de suas ORAÇÕES E DOAÇÕES.

D E I X E D E U S T E U S A R I R M Ã (O )!!!!

DIVULGUE, ORE, CONTRIBUA, FAÇA PARTE DO REINO AQUI NA TERRA....Deus os abençoe, Obrigada.. pastora Tânia

Nenhum comentário: